21 de set. de 2010

Meus Pés...

Procuro um caminho...

E não é por falta de caminhar, que pareço não ter direção....

A vida às vezes apresenta determinadas bifurcações pelas trilhas sinuosas do caminho, que acabam por nos confundir e nos deixar atônitos perante a incerteza...

Não sei qual é o caminho certo, não tenho ideia de por onde começar...

Vou por entre os pedregulhos, por entre as fendas...

Meus pés já estão cansados, meus ombros, por ora, andam arqueados, parece que não sou capaz de nenhum passo a mais...

Mas sei que devo continuar, sei que preciso prosseguir...


Não quero deixar rastros, mas é inevitável...

Meus pés já começam a sangrar...Minhas roupas vão se rasgando...Mas vou continuar caminhando... já não tenho outra opção.

Lágrimas despontam em meus olhos e vão escorrendo pela face... Por mais que procure eu não encontro!

Não vou parar...Eu não quero parar... Preciso continuar...

Meus pés sofrem por minha teimosia, a cabeça não para por um instante sequer, os olhos agora vermelhos buscam desesperadamente no horizonte alguma sombra do que fui um dia.

já está ficando tarde...

Mas não vou parar...

Preciso encontrar um espelho que não reflita este vazio que existe dentro de mim...Preciso te encontrar para que devolva minha alma, que levaste contigo quando partiu.

Preciso encontrar você para me encontrar novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário