2 de jun. de 2009

Um novo Começo...

Apaguei todas as postagens...

E não existe nenhum problema em relação a isto, já que as abobrinhas me pertencem e faço delas o que bem entender...


Começo do zero, assim apago todas as coisas que já não tem (Agora sem trema?) nenhuma importância....

Começo de novo, buscando novos valores, novos problemas e novas percepções...

Tudo é novo, tudo esta mudando, o mundo está em constante movimento e eu percebi que somente a Cintia, digo, eu (recuso-me a fazer referência a mim mesma na terceira pessoa, coisa de gente doida!!) continuava estagnada, sem nenhuma evolução, remoendo os mesmos problemas e os mesmos conceitos (velhos, empoeirados e lotados de teorias enlatas e empurradas goela abaixo com o propósito de imbuir de culpa alguém que só buscava a paz).

A partir de hoje, continuo mantendo "os meus segredos" (O outro blog) trancado, mantenho a ideia inicial por pura preservação até o momento em que conseguirei (será que um dia vou conseguir? ) deletá-lo do espaço cibernético e seu conteúdo da minha alma, porém, meu coração que outrora estava trancado a 7 chaves, vem aos poucos rompendo as barreiras da minha neurose e confesso: Estou adorando, apesar de receosa começo a me sentir mais leve, mais branda, mais humana até.

Talvez faltasse em minha vida um outro olhar, uma outra expectativa ou quem sabe um novo desafio e percebo que esta falta decorria pura e simplesmente de uma postura egoísta, imatura até, de achar que o mundo se resumia ao meu próprio umbigo e aos meus "grandes problemas"...

O mundo é continua sendo um moinho, mas hoje, não me sinto mais o grão que é esmagado pela máquina fria para alimentar as necessidades alheias...

Hoje, começo a perceber que posso ser a água que impulsiona o moinho e que pode fazer com que ele gire a favor das minhas necessidades e não ao contrário...

Até a bem pouco tempo, somente existia a mãe, a profissional, a dona de casa, aquela que buscava somente a perfeição e se enchia de culpa por não conseguir carregar o mundo nas costas...

Hoje existe a mulher, a pessoa, a Cíntia (é na 3ª pessoa, mas faz-se necessário! rsrsrsr) ...com defeitos e qualidades, vícios e virtudes, sonhos e desejos...

Mas com certeza, alguém muito mais disposta a crescer além dos limites impostos por uma sociedade que ainda vive a hipocrisia de ditar regras que não cabem no contexto da "MINHA EXISTÊNCIA" !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário