25 de ago. de 2009

Como morango e chocolate...


Dia longo e exaustivo...


Sabe aqueles dias em que ao abrir os olhos pela manhã você já se questiona da real necessidade de tal ato e ja sente aquela vontade louca de jogar o celular na parede e matar o cachorro da vizinha?


Foi assim que meu dia começou...Acordo atrasada e antes mesmo de um bom dia grito um Puta que o Pariuuuu!!

É...os 5 minutos da soneca do celular acabaram virando 30...Corro como louca...Pra onde mesmo? Sairia correndo se a porra do chinelo estivesse ali, bem ao lado da cama como tinha deixado...quase 5 minutos depois encontro o bendito (ou seria maldito?) no lugar onde deixei...cacete...dormindo não enxergo nada e acordando atrasada só vejo mesmo alguma coisa após a topada (Leia-se: Depois de arrebentar meu dedinho em alguma quina)...

Toca pro banheiro e encontro o sabonete no chão...Eu odeio sabonete no chão..ok,ok,ok...mais um puta que o pariu não vai fazer diferença mesmo!



Melhor trocar de roupa logo, então vou atrás daquela calça, que não amarrota nunca e nem precisa de passar....tasqueopariu!! Ta queimada a ferro?..merda, merda, merda...vou de Jeans...Pronto...nem vou perder tempo reclamando!



Meia hora depois, roupa no corpo, hora de encarar a janela...é isto mesmo...tenho um back ligth no quarto..odeio claridade de manhã...caralhoooo!

Choveu a noite toda e eu nem vi?...trocar esta calça, pq vai arraastar e quando chegar ao centro vou estar 30 kg mais pesada......



Fui...Claro que não sem antes encarar um puta cachorrão no meio da rua...Ah, como eu odeio estas pessoas que não prendem seus lindos bichinhos de 2 metros e cheios de dentes....

Mostrei os meus dentes pro cachorro e acho que ele entendeu que apesar de estar em vantagem no tamanho a minha gana de enguli-lo era muito, mas muito superior mesmo...


Dia de cão no escritório...um azedume incrivel e por pouco não cometo diversos assassinatos... Mais um dia sem almoço... Do nada vejo no msn um sobrinho de um antigo noivo (de mais de 20 atrás) que vi nascer e me conta que vai ser pai...Pai? PQP, eu então seria quase uma tia-avó??? impossivel não passar o resto do dia pensando que todo aquele mau-humor poderia acarretar em dezenas de rugas a mais....Deprê total!

A todo minuto me pergunto: O que vou fazer na faculdade mesmo? E me respondo a cada segundo: O que vc já deveria ter feito há muito tempo e continua adiando... (Alias, já passou da hora de parar de adiar as coisas pela presunção que vai dar merda...Se no final sempre dá merda mesmo, por que não resolver logo de vez? Hein...Pura preguiça...)


Odeio estes monológos comigo mesma, por que ainda não conheco alguém mais cruel do que eu e sempre, sempre me fodo quando contra-argumento meus próprios devaneios...


Vou à merda da Faculdade, afinal nada que está tão ruim pode ficar pior...


Me encho daquela resignação peculiar da Madre Tereza de Calcutá e claro, depois de ter de resolver inúmeros pepinos consigo sair do escritório pontualmente as 18:45...


Vamos lá mulher...coragem...é só uma palestra...uma interminável palestra diga-se de passagem, mas só uma palestra...



Neste momento, meu estômago já está nas costas e minha paciência esgotada... Bora comer pra aliviar a tensão... Claro que em 10, 15 minutos, ou seja: tempo incrivelmente insuficiente para a minha primeira refeição decente (?) do dia ...mas, papo tava melhorando e com muita ajuda o dia poderia acabar sem nenhuma grande catastrofe...


Eis que de repente encontro a moça do bombom... E mais repentinamente ainda me lembro do conselho recebido nem sei mais a que hora do dia...Mas a solução não parecia assim tão ruim...



Morango e chocolate!!!! Aleluia, será que ainda mereço a salvação?... Devorei-os com toda a gula permitida a um ser a beira de um surto psicótico enquanto tecia minhas analogias....


Impossivel não comparar morango e chocolate com sexo... acalma, dá liga, aquece, lambuza, restaura as energias como sexo!!!

Mas a grande vantagem: Não reclama do seu mau humor, você não precisa pedir desculpas pelo mal jeito e nem desejar boa noite!!

Caralho, pior que nem posso dizer que descobri a América neste momento, por que toda mulher sabe disto, porém, prefere ignorar e ter dores de cabeça homéricas simplesmente por não ser capaz de declarar independencia ao objeto fálico ... Mas cada um no seu quadrado....

Enfim, começo a rever meus conceitos e retiro minha declaração de que sexo é remédio para tudo a qualquer hora...


Num dia de fúria, o melhor mesmo é comer algo que não fala, não reclama, te dá prazer, relaxa e não ronca a noite!!!!

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário