31 de jul. de 2009

Vontade insana...


Fim do dia, expediente acabando...Enfim chegou o tão esperado fim de semana...



Deveria estar neste momento prestes a pular para fora e me jogar num descanso merecido, afinal a semana foi dura, comprida e exaustiva.


Mas porque caralhos alados eu não estou me sentindo assim?


Só de ouvir lá fora o som das buzinas e do trânsito infernal, já me deu uma preguiça enorme de botar meus singelos pezinhos para fora do escritório!


E quando penso na quantidade de coisas que ainda tenho a fazer a situação fica pior...muito pior!


Talvez se lá fora estivesse chovendo, me atrevesse a encarar o fim de tarde... o sair do escritório e ter que atravessar um mar de mesas de pessoas felizes em seu happy hour...


E tomando cerveja gelada... e comendo, e rindo feito loucos (sabe-se lá se de alegria pelo fim de semana ou para esquecer todos os outros problemas) e encontrar o caminho de casa...


A chuva não seria para atrapalhar estas pessoas...Não me incomodo com a felicidade alheia, seja ela real ou ilusória faz parte da vivência de cada um...e eu estou pouco me importando com a forma que que as pessoas lidam com suas emoções...


Quero a chuva para lavar o tédio, deixar que ela escorra pelos meus cabelos, que faça a roupa grudar na pele, que bata no meu rosto e turve minha visão...


Quero a chuva pra botar os pensamentos em ordem e correr sem ouvir outro som a não ser o da água caindo, a principio num estrondo para depois, quando meu pensar estiver se fundindo à dança maluca das gotas, deixar que a sensibilidade se aflore de tal forma que cada pingo tenha seu próprio acorde e nota por nota, sem mais nem menos uma orquestra está formada.


E já não existe ninguém em volta, somente eu e o som...


E vou dançar como nunca, me despir das coisas que não me agradam, me sentindo cada vez mais leve, cada vez mais eu...


E no delírio deste momento vou gritar como louca, gritar até ficar rouca...


Sem me importar com o que passou, sem me preocupar com o que virá...


E então eu vou deixar fluir...


Que venha o fim de semana, que venha um novo tempo...Eu não terei mais receios...


Somente anseios e desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário